Ponto Comercial Comércio em Capuchinhos, Feira de Santana/BA

Capuchinhos - Feira de Santana/BA

3 Vagas
Área Privativa102,24 m²
R$5.000,00/ALUGUEL
avatar
Andre Luis Ferreira PedreiraCRECI - 23080

Cômodos

2 Banheiros
3 Vagas

Proximidades

Academia de ginástica
Bares e restaurantes
Escola
Faixa Interna Contorno
Igreja
PROXIMO AV PRESIDENTE DUTRA
Padaria
Posto de Combustivel
Supermercado

Descrição do imóvel

Procurando um ponto comercial com excelente localização no bairro Capuchinhos em Feira de Santana-BA? Apresentamos uma oportunidade única: área privativa com 102.24m² disponível para locação.


Situado próximo a escola, igreja, padaria e supermercado, este imóvel é ideal para quem busca conveniência e visibilidade para o seu negócio. Com uma área espaçosa e versátil, este ponto comercial oferece o espaço perfeito para você empreender e alcançar o sucesso desejado.


Não perca a chance de estabelecer o seu empreendimento em um dos bairros mais movimentados e promissores de Feira de Santana. Seja qual for o seu ramo de atuação, este imóvel atende suas necessidades e proporciona o ambiente ideal para o crescimento do seu negócio.


Entre em contato conosco hoje mesmo através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este ponto comercial pode oferecer. Alugue o seu ponto comercial comércio no bairro Capuchinhos em Feira de Santana-BA e garanta o sucesso do seu empreendimento. Estamos aqui para te ajudar a alcançar seus objetivos comerciais.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Localização

Capuchinhos - Feira de Santana/BA

Taxas Mensais

IPTU AnualR$500,00

Ficha do imóvel

EsquinaSim
PerfilComercial
Posição solarNordeste
SituaçãoNovo
EscrituradoSim
AverbadoSim
TerrenoPlano
Área Construída102,24m²
Área Privativa102,24m²
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.