Loja Ponto Comercial em São JOÃO, Feira de Santana/BA
Charmant Hotel e Business - São JOÃO - Feira de Santana/BA

Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Localizado em uma região privilegiada do bairro São João, em Feira de Santana-BA, este ponto comercial possui uma área total de 48.57m², perfeito para quem busca uma localização estratégica para o seu negócio.
Com fácil acesso a bancos, farmácias, hospitais, igrejas, rodovias e shoppings, esta é uma oportunidade única para quem deseja estabelecer sua empresa em um ponto de grande circulação e visibilidade.
O condomínio onde o imóvel está situado oferece toda a estrutura necessária para o seu negócio prosperar, com segurança, conforto e praticidade.
Se você está em busca de uma loja ponto comercial para alugar no bairro São João, em Feira de Santana-BA, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer de perto essa excelente opção para o seu empreendimento.
Não deixe essa chance passar. Garanta agora mesmo o seu espaço nessa localização privilegiada e comece a construir o seu sucesso. Aproveite essa oportunidade única de alugar uma loja ponto comercial no coração do bairro São João. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



