Casa em Sim, Feira de Santana/BA
Villa das Palmeiras - Sim - Feira de Santana/BA

Cômodos
Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Procurando uma casa para alugar no bairro Sim em Feira de Santana-BA? Esta é a opção perfeita para você! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Localizado em um condomínio completo, com brinquedoteca, churrasqueira, portaria 24 horas, quadra poliesportiva e salão de festas, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, a proximidade com escolas, faculdades, farmácias e supermercados torna a localização ainda mais conveniente.
A casa possui um layout espaçoso e bem distribuído, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional para você e sua família. Com acabamentos de qualidade, este imóvel está pronto para receber seus novos moradores.
Não perca mais tempo procurando, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível. Não deixe essa oportunidade passar, alugue agora a casa dos seus sonhos no bairro Sim em Feira de Santana-BA. Aguardamos o seu contato através do formulário do site.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



