Casa em Condomínio em Parque Ipê, Feira de Santana/BA

Residencial Parque Ipê - Parque Ipê - Feira de Santana/BA

3 Dormitórios, sendo 1 suíte
Área Construída160 m²
R$500.000,00/VENDA
avatar
CORRETOR 02CRECI - 1782J

Cômodos

3 Dormitórios, sendo 1 suíte
2 Banheiros
1 Cozinha
1 Sala de jantar
1 Sala de estar
1 Área de serviço

Condomínio

Churrasqueira
Interfone
Piscina adulto
Piscina infantil
Portaria 24 horas
Portão Elétrico
Salão de festas

Proximidades

Academia de ginástica
Bares e restaurantes
Farmácia
Igreja
PRÓXIMO A UEFS
Padaria
Prox. Saida BR 116
Supermercado
próx. fraga maia

Descrição do imóvel

Vem cá rapidinho que eu tenho uma casa em condomínio no Parque Ipê que vai te fazer pirar! São 3 dormitórios, um deles com suíte, e 2 banheiros bacanas para você chamar de seu. A área construída tem 160m² de espaço pra você se espalhar como quiser.


E o condomínio? Ah, o condomínio é top! Tem churrasqueira, portaria 24 horas e um salão de festas que é puro luxo. E o melhor de tudo é a localização: perto de tudo que você precisa, como farmácia, igreja, padaria e supermercado. Ou seja, conforto e praticidade não vão faltar na sua vida.


Se você tá procurando uma casa em condomínio pra chamar de sua no bairro Parque Ipê em Feira de Santana, não perca tempo e me chama já! A oportunidade tá batendo na sua porta, é só preencher o formulário de contato do site e dar o primeiro passo rumo ao seu novo lar. Vem comigo que eu te mostro tudo de pertinho!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Localização

Parque Ipê - Feira de Santana/BA

Ficha do imóvel

EsquinaSim
PerfilResidencial
Posição solarLeste
SituaçãoUsado
EscrituradoSim
AverbadoSim
TerrenoPlano
Aceita FinanciamentoSim
Área Construída160m²
Terreno Área Total210m²
Terreno Frente11,50m
Terreno Fundo11,50m
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.