Casa em Condomínio
Jardim das Tulipas - Nova Esperança - Feira de Santana/BA

Cômodos
Características
Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Descrição do imóvel:
Características: Toda com laje e rebaixamento em gesso; porcelanatos em pisos e paredes; portas internas com revestimentos; bancadas e lavatórios em granitos; móveis planejados na cozinha, closet e área gourmet; coocktop instalado; churrasqueira instalada; fechadura digital na porta principal; luminárias instaladas (incluindo led), metais instalados (torneiras, duchas e kits toalhas);
preparação com infra seca e instalação elétrica para ar condicionado SPLIT em todos os quartos; ligação de água e energia ativa.
Contém: 01 Garagem para 2 carros; 01 Sala de jantar / estar; 03 quartos (sendo 01 suíte com closet já com o móvel planejado); 02 banheiros (incluindo da suíte) já com blindex; 01 cozinha com ampla bancada de granito em L, móveis planejados e cooktop; 01 área gourmet com banca de granito, móveis planejados e churrasqueira; 01 área de serviço coberta.
Área construída 131m2 em um terreno de 200m2.jeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



